quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Comparação: Homem X Animal



Ontem eu e meus amigos da minha empresa estavamos conversando sobre um assunto que achei interessante:

POR QUE TEMOS O COSTUME DE ASSOCIAR O SER HUMANO COM ANIMAL?

exemplos: Insultos

Você é VEADO!
Aquela mulher é uma GALINHA.
Meu Deus! Ele muito BURRO.
Você é uma ANTA!
Parece uma TOPEIRA.
Que coisa de PORCO.
Você é uma VACA.
Que lingua de COBRA.
Você é uma CACHORRA.
Ela é uma PIRANHA.
Você fede igual a um GAMBÁ.
Ele um muito GANSO.
Mais rápido, você está parecendo uma TARTARUGA.
Você é uma LESMA mesmo.
Fala mais que um PAPAGAIO.
O peito de POMBO.



Elogios
Nossa! Você é uma GATA.
Minha COELINHA.
Ele forte igual a um TOURO.


Deu para perceber que tem mais insultos que elogio. Porque será?




Mais Frases enviadas por vocês:

Você tem lagrimas de CROCODILO.
Você tem uma PREGUIÇA.


Se lembrar mais algum deixa um recado.

Nenhum comentário: