terça-feira, 16 de outubro de 2007

Adiar a decisão de prestar vestibular pode ser produtivo

Essa foi a matéria da FERNANDA CALGARO da FOLHA.


MATÉRIA COMPLETA


Comigo acabou acontecendo isso, porém sem ter programado nada.

Vou contar mais ou menos o que eu passei.

Terminando o terceiro prestei meu primeiro vestibular que foi a Fuvest.
Só valeu de experiência, porque fiquei totalmente desanimado com a minha nota.


Fiz um ano de Cursinho, porém tive que trabalhar para pagar e prestei vários
vestibulares não passando e nenhuma faculdade pública, ganhei somente uma bolsa
de estudos em uma faculdade particular que acabei não aceitando.
Ganhei mais experiência, decidi o curso que mais me interressava, mas por outro lado
acabei por ver que Estudo X Trabalho é algo que necessita muita dedicação.

Agora esse ano ganhei outra bolsa integral e estou fazendo Sistemas
Informatizados, estou adorando o curso.



Não Adianta pensar que você está ganhando tempo fazendo faculdade logo após terminar o ensino médio, porque UMA escolha errada pode render muito mais tempo depois.

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Nenhum comentário: