quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Momento Viagem


Cheguei a grande conclusão: "Vivemos uma grande ilusão" !
antes que vocês pensem que eu estou depressivo ou louco, já vou dizendo que estou muito bem.
Vou fazer alguns questionamentos que vocês irão entender o que estou dizendo.
A maioria das pessoas acorda cedo para trabalhar e porque tem que ser assim?
A mesma maioria diria que é para ter dinheiro.
Mas ter dinheiro pra que?
A mesma maioria diria que é para poder compra comida, roupas,etc.
Mas ai eu pergunto, POR QUE TEM QUE SER ASSIM?
Eu respondo: Para que alguns não precisem fazer exatamente NADA.

Mas até aqui você vai dizer, Pô Guilherme, eu to careca de saber isso.

Você realmente sabe, porém acho que boa parte dessa maioria tem que
prestar mais atenção a Ilusão que estamos sendo submetidos todos os dias,
que diz o que temos que fazer, mostra que os nossos sonhos são possíveis
mas somos nós que não conseguimos alcançar por INCOMPETÊNCIA.

Isso acaba formando uma população pobre, iludida e o pior CONFORMADA!

O Conformismo que é difundido pela Igreja, governo, mídia e outros
porém agora já esta muito além dessas entidades, está na sua cultura.

Retire esse Conformismo da sua cabeça, e não se iluda que seu amanha
vai ser perfeito cheio de riqueza, porém lute para ser melhor!


Viajar é bom, se eu disse alguma besteira ou algum ser concorda comigo deixa um comentário.

Nenhum comentário: